segunda-feira, março 14, 2011

ALEXANDRE MACHADO AO VIVO NO PHORTETV

clip_image002
No dia 15 de março, às 16h, o programa “Pike Total” da PHORTE TV, reúne pela primeira vez os dois maiores autores da área de treinamento de corrida juntos num mesmo programa. O professor M.Sc. Alexandre Evangelista e o professor M.Sc. Alexandre Machado.
Em debate a diferença entre correr e sair correndo: novas tendências da corrida de rua.
Para assistir ao programa, basta que você acesse a página www.phortetv.com.br na data e hora marcados.
Participe! Envie suas perguntas!
É dia 15/03, terça-feira, às 16h!


O Prof. Ms. Alexandre Machado é Mestre em Ciência da Motricidade Humana; Pós-graduado em Fisiologia do Exercício; Professor dos cursos de Pós Graduação da Universidade Gama Filho, autor dos livros “Corrida: Teoria e Prática de Treinamento” e “Corrida: Bases Científicas do Treinamento”; Preparador físico do campeão brasileiro de corrida de montanha 2008, 2009 e 2010; Preparador físico do campeão Paulista de corrida de montanha 2009 e 2010; Preparador físico do campeão Paranaense de corrida de montanha 2009.


Profissional exponencial na área em que atua, o Prof. Ms. Alexandre Evangelista é pós-graduado em Fisiologia do Exercício, pela Universidade Gama Filho, instituição onde leciona, e doutorando em Ciências, na área da Saúde, pela Fundação Antônio Prudente. Além disso, é autor do livro “Treinamento de Corrida de Rua: Uma Abordagem Fisiológica e Metodológica”, da Phorte Editora.

0 Escreva seu comentário:

Postar um comentário